sexta-feira, julho 13, 2007

Texto by meu amigo Arthur!!!! ( o poeta urbano + doido e mais criativo q conheço)

Não importa

O frio bate a porta,
eu a fecho, mas ele insiste a entrar,
eu tremo, eu preciso de você,
onde você está,
onde?
eu aqui com frio,
eu aqui sozinha,
esquecida,
Por quê? Por que você faz isso comigo?
Me machuca, me fere, me deixa ao relento do frio?
Eu e procuro e te protego, toda ve que uma brisa úmida lhe bate a face,
eu te protejo do frio que vem do sul, o mesmo frio que mata aqueles que amam
e você ai , com seus joguinhos infantis
eu morrendo e voce rindo
eu caindo e você vendo
eu te amando e te amando, e voce só me usando
por quê?
eu so quero uma explicação do porque eu sofro tudo, a paixão, a solidão a dor,
enquanto sempre cuidei de você
nunca deixei você na mão
nunca frescurei do que vcê fazia
nunca
e você me deixa aqui a mercê dos ventos polares?
mas sabe o que é pior?
você tem ideia?
é que mesmo morrendo eu te amo
maldito seja você, porque me mata e ainda assim me faz ama-lo
maldito maldito maldito seja você a quem amo

Um comentário:

Danielle Farhat disse...

prefiro naum comentar o texto.. /o\
sobre o desenho.. bom eu fiquei com seus desenhos mais bunitos.. xD
ah.. naum tenho o q dizer.. passei por aqui so pq eu falei..
mesmo q alguem nuam acredito mais no q eu digo q vou fzr... =/