terça-feira, janeiro 23, 2007

Mais um site inútil para aguçar a sua inutilidade...


Eu fico impressionada com a minha capacidade de achar sites inúteis. E o mais triste: ninguém lê nada do que eu escrevo, será q é tão inútil assim q ngm lê? Que triste..estou me sentindo mto fútil e mto sozinha...Mas msm assim, estou aqui por aquelas pessoas tão fúteis qndo a "humilde escritora" deste blog incrível, aquelas pessoas que não têm nada o que fazer em uma segunda-feira do dia 23 de janeiro...00:34. Estou aki pelas pessoas que morrem de sede no deserto e no meio dele encontram um laptop que tenha como página inicial este blog- putz, agora foi o efeito da maconha....Bom, enfim..este site eh só mais um inútil na internet. Eh um site de uma galinha q obedece as suas ordens, o único problema é q o site eh em inglês....é mto inútil...



Nenhum comentário: