terça-feira, outubro 31, 2006



Odeio poder te ver sem ao menos poder lhe tocar,
Sem sentir o meu rosto se misturando ao seu, sem
sentir o seu gosto se misturando ao meu
Passamos um pelo outro com olhares tímidos...sem dizer uma palavra
Na verdade, uma frase resumiria tudo: EU TE AMO!!!♥♥♥
Meu coração fica apertado, minha respiração ofegante, o q posso fazer?
Admito, sou covarde.
Pisei no seu coração
Chutei seus sentimentos
Fiz uma grande besteira
E morro cada vez que lembro do meu erro....
Espero que um dia possa me perdoar, pois eu nunca me perdoarei.
Espero q um dia meu coração pare de gritar seu nome e encontre conforto e acalanto em suas palavras.
Espero q vc nunca me esqueça, pois nunca te esquecerei.


2 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe com esquecimentos, se em algum momento houve amor, jamais haverá esquecimento por mais duro que tenha sido o golpe.

Òtimos escritos, prima, Beijos

Anônimo disse...

Qm escreveu isto?