sexta-feira, abril 21, 2006




*************************************************************************************

Blog é realmente uma coisa de quem não tem nada para fazer. E eu sou um exemplo simples e puro disto!!! Faço nada X nada= nada. E nem sei o q escrever...
Bom, isto é meio lógico. Se não faço nada, não tenho nada para escrever.
Porém, também é uma forma de ter um contato indireto com o mundo e dar a sua opinião. Não que a minha opinião vá mudar algma coisa, sou apenas um grão de areia dentre vários grãos, mas se cada um der e lutar pela sua opinião o mundo será um lugar bem melhor para se viver.
O que seria do mundo sem as obras de arte? Os bons livros? São pessoas q expressaram a sua opinião... algumas precisaram rubricar com a morte.
Tenho orgulho do meu país, mas não somos um povo de muita atitude. Tudo vira piada!!! Somos a 15 º economia do mundo (éramos a 10 º), temos um país cheio de riquezas, nossa reserva de urânio é farta, agora temos petróleo... Pura incompetência governamental. Infelizmente, hoje em dia, não temos opção de voto. Um candidato + ladrão do q o outro!!! Continuamos sendo roubados e quando vemos isto na tv,em forma de sátira, rolamos de rir. Precisamos aprender q não estamos em um picadeiro, q acabou a política do "pão e circo". Será q devemos continuar fazendo nada?

*************************************************************************************

Nenhum comentário: